quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A PEDIDO


Todos os meus amigos e amigas sabem que passei esses quatro anos, lutando em prol de nossa sociedade, cuidando de nossa cidade, denunciando os erros cometidos pela Administração Municipal, cumpri com a minha obrigação, criando Leis que viessem em prol de nossa comunidade, como a Lei nº 3170 de 27.11.2009, Antibullyng, que quer dizer que os estudantes, não podem sofrer humilhações nem físicas e nem psicológicas, por parte de seus colegas, esta Lei acaba com a violência dentro das Escolas públicas e Privadas incluindo as creches do município; também fiz a Lei nº 3338 de 23.07.2011, que altera a redação da lei 2388 de 07.08.2011 que trata do tempo de permanência nas filas de bancos, sendo de no máximo de 15 minutos em dias normais e de 30 minutos em dias que antecedem feriados e finais de semana e após estes; são apenas pequenos exemplos do meu trabalho junto a Câmara Municipal neste período, de 2009 à 2012.

Fui contra qualquer tipo de maracutaia, e de projetos derivados do executivo os quais viessem contra o apelo popular, denuncie e fiz pedidos verbais sempre pensando em vocês cidadões de bem, através deste meu BLOG, e os meus pedidos verbais muito dos problemas de nosso Município foram resolvidos, se vocês prestarem atenção, que tudo que denuncie aqui a Prefeitura Municipal arrumou, portanto valeu as denúncias aqui feitas.

Quero agradecer de coração a todos vocês que me acompanharam nesta ardua caminhada e pedir a Vocês o seu voto no dia 07 de outubro de 2012, Meu Muito Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.