quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A maquiagem das ruas centrais de Sapucaia ainda tem seus buracos.





A rua Serafim Pereira bem no centro de nossa cidade, encontra-se quase que intransitável, pois aquele local é estacionamento oblíquo, e os automóveis que trafegam por aquela via sofrem, pois o espaço que lhes sobra está completamente esburacado, como podemos ver pelas fotos.

Estou mostrando o centro da cidade, pois é a onde a maquiagem mais pegou, mas pegou mal, pois deixou muitos buracos para trás, mas se formos ver o resto de nossa cidade veremos que o descaso é muito grande, os buracos nas ruas e os lixões continuam tomando conta de nossa cidade. 

Eu passei três anos postando aqui no meu Blog o descaso da Administração Municipal, com os Bairros Colina Verde e Novo Horizonte, pois sabe que no último mês antes das eleições, esta Administração horrorosa do PT, mandou máquinas para patrolarem as ruas do Bairro Novo Horizonte, e me disse uma moradora do Bairro Colina Verde que estavam falando que a a Prefeitura irá mandar as máquinas para o Colina Verde, daí eu pergunto: Isto não é querer enganar os eleitores? mas não vamos deixar nos enganar vamos pensar quando esses moradores tinham que faltar ou chegarem atrasados em seu trabalho por falta de condução, pois os ônibus não podiam subir aquelas ruas por causa da má Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.