![]() |
Ambulância faz falta no hospital e nas unidades de saúde é desativada flagrada levando material de pintura. |
![]() |
A situação de sucateamento de ambulâncias também atinge o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência |
![]() |
A população paga impostos e altas taxas para receber isso do poder público? |
As fotos mostram uma ambulância desativada pela Prefeitura de Sapucaia do Sul em atividade irregular. O direito do cidadão contribuinte é ter ambulâncias em perfeito estado de conservação.
Transitando pela cidade descobrimos que uma ambulância do Hospital Municipal Getúlio Vargas, está sendo usada para transportar tintas, cavaletes e outros materiais de pintura para a Secretaria de Segurança, e Trânsito. Vejam as fotos da Ambulância que falta no atendimento da saúde pública em nossa cidade e está sendo mal utilizada pela municipalidade.
É um verdadeiro descaso com a comunidade sapucaiense transformar uma Ambulância, que deveria estar auxiliando a salvar vidas transportando doentes, em uma viatura para transportar materiais para pintura de ruas. A referida ambulância, até pouco tempo ainda era utilizada pelo Hospital Getúlio Vargas, para transportar pacientes, moradores de Sapucaia do Sul para outros hospitais da região.
O uso inadequado de uma ambulância, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, é denunciado por meio de fotografias postadas no blog A Tribuna Popular Sapucaiense a população. O fato causou indignação na comunidade porque o veículo não está sendo usado e faz falta no hospital e unidades de saúde do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.