terça-feira, 6 de julho de 2010

Calote na população, nos prestadores de serviços e fornecedores, pela Prefeitura Municipal e Direção do HMGV.

O Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul e seus administradores, declaram para a população que a saúde em Sapucaia do Sul está uma maravilha, quando na verdade o atendimento está precário, além de não estarem pagando os prestadores de serviços e seus fornecedores, os quais não recebem em dia, tendo que esperarem as vezes mais de seis meses para receberem o que lhes é devido.
Eu recebo todos dias por meio de telefone e pessoalmente denúncias sobre o mal atendimento no Hospital Municipal Getúlio Vargas. A Administração do HMGV é uma verdadeira República do Grupo Conceição, como se vê foram trazidas pessoas inexperientes ou sem a mínima qualificação para dirigirem uma casa de Saúde, comprovando o profundo desrespeito com a população de nosso Município.
Até quando esta administração não vai pagar os prestadores de serviços e fornecedores? além de darem um verdadeiro calote em nossa população, dizendo inverdades que está tudo bem na saúde do Município.
Chega ao cúmulo das pessoas de nosso Município irem procurar as cidades vizinhas para efetuarem operações, pois o nosso hospital não tem as mínimas condições e confiança para que essas pessoas tenham um bom atendimento.
Até quando vamos aturar este descaso na saúde em nosso Município? se esta administração não pagar os seus fornecedores em dia as coisas poderão ficar ainda pior do que está.
E eu me recordo de quando este pessoal que agora está no poder iam para o calçadão, para a frente da Prefeitura e o próprio hospital Municipal, reenvindicarem melhorias na saúde, e agora que estão no poder demonstram despreparo para administrar aquilo que reclamavam.

ISTO É UMA VERGONHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.