

Terrenos abandonados pelos proprietários, no centro da cidade de Sapucaia do Sul, servem como depósito de lixo, atraindo ratos, baratas, mosquitos e cães de rua que se alimentam do lixo orgânico.
No dia 30 de abril de 2009, a Câmara de Vereadores aprovou o requerimento de minha autoria (Ofcs. 0765/09-DL e 0404/09-DL), solicitando que a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Limpeza Urbana, realizasse a limpeza da calçada e do terreno localizado na esquina das Ruas Riachuelo e Coronel Jenuíno, no Bairro Primor, ao lado da Praça Municipal. No mesmo local, diariamente fica mal estacionado, um container de coleta de lixo, em péssimo estado de conservação, sem rodas, sem identificação, praticamente no meio da rua, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres.
No documento, ressaltei que no referido terreno são descartados todos os tipos de lixo e entulhos e que fosse colocada no local uma placa com aviso de proibição de colocação de lixo, na forma da lei municipal. Até a presente data o Executivo Municipal não tomou nenhuma providência a fim de solucionar o problema e o lixo continua lá, causando mau cheiro e atraindo animais indesejáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.